Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Política de Troca e Devolução
Condições Gerais
A Combinado conta com uma política de troca e devolução elaborada conforme os princípios do Código de Defesa do Consumidor. Em situações aplicáveis, o usuário poderá exercer o direito de arrependimento ou desistência da compra observando as seguintes condições:
Prazo de Desistência: O prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
Condições do Produto: O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de todos os seus acessórios.
Solicitação: O usuário deve solicitar a devolução por meio de e-mail. Após o recebimento do produto, a Combinado verificará se as condições foram atendidas.
Restituição do Valor
Condições Atendidas: Se as condições forem atendidas, a Combinado providenciará a restituição do valor total da compra.
Condições Não Atendidas: Se as condições não forem atendidas, o usuário será contatado e poderá ser responsável pelos valores de frete despendidos pela Combinado.
Troca por Defeito
Contato Imediato: O usuário deve entrar em contato por e-mail assim que identificar algum defeito nos produtos adquiridos.
Condições de Troca: A loja não atenderá solicitações de troca ou devolução se forem constatadas ausência de itens/acessórios ou se o defeito for decorrente de uso indevido.
Envio do Produto: O produto com defeito deve ser encaminhado, mediante autorização prévia, para o endereço indicado pela Combinado, na embalagem original e acompanhado dos acessórios.
Procedimento de Verificação
Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Combinado verificará as condições de devolução:
Condições Atendidas: Se atendidas, a Combinado providenciará a restituição ou troca do produto conforme a solicitação do usuário.
Reembolso: A devolução no prazo e condições estipuladas garante o reembolso do valor das peças e do frete correspondente. O reembolso será realizado diretamente no cartão de crédito utilizado na compra, em conta corrente indicada pelo usuário ou por ordem de pagamento no caso de boleto bancário.
Situações Específicas
- Produto com Defeito após 7 dias de Entrega
- Falta de Acessórios ou Peças Avariadas
- Produto Diferente do Adquirido
- Restituição e Estorno
- Avarias no Produto
- Garantia da Combinado
- Atendimento
A Combinado possui uma equipe qualificada em um canal de atendimento para proporcionar um serviço rápido, eficaz e satisfatório. Para mais informações, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.