Banner superior
Minha sacola
Sacola Vazia
politica de troca e devolucao

Política de Troca e Devolução 

Condições Gerais 

A Combinado conta com uma política de troca e devolução elaborada conforme os  princípios do Código de Defesa do Consumidor. Em situações aplicáveis, o usuário  poderá exercer o direito de arrependimento ou desistência da compra observando as  seguintes condições: 

Prazo de Desistência: O prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos,  a contar da data de recebimento do produto. 

Condições do Produto: O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem  indícios de uso e acompanhado de todos os seus acessórios. 

Solicitação: O usuário deve solicitar a devolução por meio de e-mail. Após o recebimento  do produto, a Combinado verificará se as condições foram atendidas. 

Restituição do Valor 

Condições Atendidas: Se as condições forem atendidas, a Combinado providenciará a  restituição do valor total da compra. 

Condições Não Atendidas: Se as condições não forem atendidas, o usuário será  contatado e poderá ser responsável pelos valores de frete despendidos pela Combinado. 

Troca por Defeito 

Contato Imediato: O usuário deve entrar em contato por e-mail assim que identificar  algum defeito nos produtos adquiridos. 

Condições de Troca: A loja não atenderá solicitações de troca ou devolução se forem  constatadas ausência de itens/acessórios ou se o defeito for decorrente de uso indevido. 

Envio do Produto: O produto com defeito deve ser encaminhado, mediante autorização  prévia, para o endereço indicado pela Combinado, na embalagem original e  acompanhado dos acessórios. 

Procedimento de Verificação 

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Combinado verificará as  condições de devolução: 

Condições Atendidas: Se atendidas, a Combinado providenciará a restituição ou troca do  produto conforme a solicitação do usuário. 

Reembolso: A devolução no prazo e condições estipuladas garante o reembolso do valor  das peças e do frete correspondente. O reembolso será realizado diretamente no cartão  de crédito utilizado na compra, em conta corrente indicada pelo usuário ou por ordem de  pagamento no caso de boleto bancário. 

Situações Específicas

  • Produto com Defeito após 7 dias de Entrega 
  • Falta de Acessórios ou Peças Avariadas 
  • Produto Diferente do Adquirido 
  • Restituição e Estorno 
  • Avarias no Produto 
  • Garantia da Combinado 
  • Atendimento 

A Combinado possui uma equipe qualificada em um canal de atendimento para  proporcionar um serviço rápido, eficaz e satisfatório. Para mais informações, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.